quarta-feira, 15 de maio de 2013

Resenha: Minha Base Preferida

Oi meninas!

Como estão?

Hoje vim falar pra vocês sobre a minha base preferida! 



Essa é a base da linha "Make B" do O Boticário! Minha cor é a Bege claro20!

Ela tem FPS 15( eu acho pouco para o rosto), contém vitamina E e é livre de óleo( Oil Free)! Ela é ótima para quem tem a pele oleosa por ser oil free! Para quem tem a pele seca talvez não seja muito boa pois ela tem o acabamento bem seco!

Eu amo essa base! Ótima para o dia pois tem um efeito bem natural e boa também para noite pois ela dura muito! 




Seu bico dosador não desperdiça produto pois um pouco que você aperta a embalagem o produto sai na medida certa!       





Um pouco só já dá para cobrir todas as imperfeições do seu rosto inclusive disfarçando um pouco as olheiras  fazendo com que você use menos corretivo!




É um produto que espalha com facilidade! Dá para espalhá-la com as mãos, com pincel para base, com pincel duo fiber ou até mesmo com a esponjinha Beauty Blender! De todas essas formas ela fica bem espalhada, com efeito natural e perfeito! Na minha mão eu espalhei só um pouco mas aqui já dá para perceber que ela cobre bem! Tem um cheirinho muito bom!


Essa base é a minha preferida e sempre que acaba eu vou correndo na loja comprar outra!

E a base preferida de vocês? Qual é?

Me conte aqui nos comentários!

Espero que vocês tenham gostado da minha resenha!

Até amanhã!

Beijos da Chris 



Um comentário:

Anônimo disse...

Muito boa a resenha Chris! Show de bola! Vou comprar a minha!